Mais Categorias
Brasil

Zezé Di Camargo pede cancelamento de especial no SBT após presença de Lula e ministros do STF em evento da emissora

Zezé Di Camargo pede cancelamento de especial no SBT após presença de Lula e ministros do STF em evento da emissora

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

O cantor Zezé Di Camargo, da dupla sertaneja com Luciano, usou as redes sociais nesta semana para pedir publicamente o cancelamento do especial de Natal que gravou para o SBT. A decisão do artista veio após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ministros do STF participarem do lançamento do SBT News, novo canal de jornalismo da emissora.  

Zezé se alinhou às críticas de internautas bolsonaristas que reagiram negativamente à presença de Lula no evento, interpretando o gesto como uma guinada política da emissora. Em vídeo publicado em seu perfil, o cantor criticou diretamente as filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia e Renata Abravanel, afirmando que elas estão se afastando do pensamento do pai.  

"Vi o que aconteceu no SBT na inauguração do SBT News, e juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Diante do que vi, das filhas do Silvio pensando diferente do que o pai pensava... filho que não honra pai e mãe, pra mim, não existe", disse.

Zezé ainda afirmou que não deseja mais ver seu programa exibido: "Custou caro pra mim, foi tempo, serviço, mas, se puderem, não precisa colocar no ar o meu especial. Não quero participar disso".

O cantor concluiu afirmando que, embora ame a emissora, discorda da atual direção. “Estão prostituindo o SBT. Desculpe, mas eu não faço parte disso.”  

Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o pedido do artista.

Notícias Relacionadas