Mais Categorias
Policial

Advogado é preso em flagrante em Inajá suspeito de enviar vídeo íntimo para filha adolescente

Advogado é preso em flagrante em Inajá suspeito de enviar vídeo íntimo para filha adolescente

Foto: Reprodução

    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, em flagrante, um advogado de 34 anos suspeito de enviar mensagens de teor sexual e um vídeo íntimo para a própria filha, de 16 anos, em Inajá, no Sertão do estado.

A denúncia foi feita pela tia da adolescente, que procurou a delegacia ao tomar conhecimento do caso. Segundo o relato da vítima, após retomar contato com o pai, ela passou a receber mensagens de cunho libidinoso, nas quais ele sugeria encontros às escondidas da mãe.

Diante da recusa da jovem, o homem insistiu, chegou a perguntar se ela consumia bebidas alcoólicas e, em seguida, enviou um vídeo explícito. A adolescente reagiu negativamente e bloqueou o contato.

O advogado foi autuado em flagrante e levado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 218-B, §2º, inciso I, do Código Penal, que prevê pena de quatro a dez anos de reclusão. O processo tramita também com base na Lei Maria da Penha (11.340/2006).

Notícias Relacionadas