Mais Categorias
Policial

Homem é preso após perseguir Isis Valverde por mais de 20 anos no Rio

Homem é preso após perseguir Isis Valverde por mais de 20 anos no Rio

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na última terça-feira (16), um homem acusado de perseguir a atriz Isis Valverde há mais de duas décadas. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) no condomínio onde a artista reside, no bairro do Joá, zona oeste da capital.

Segundo as investigações, o suspeito, que não teve a identidade revelada, intensificou o comportamento invasivo desde janeiro deste ano, o que levou a atriz a procurar a polícia. Desde então, a DAS passou a monitorar o homem, que tentou se aproximar de Isis em pelo menos três ocasiões.

Em uma dessas tentativas, ele chegou a ir até o condomínio, mas fugiu antes da chegada dos agentes. Na abordagem mais recente, retornou ao local e foi detido em flagrante. De acordo com a corporação, o investigado chegou a contratar um detetive particular para obter dados pessoais da atriz, como endereço e telefone.

Em depoimento, o homem admitiu que persegue Isis há mais de 20 anos. A atriz confirmou a prisão por meio de nota oficial e agradeceu a atuação da Polícia Civil. “Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, disse. O empresário Marcus Buaiz, marido de Isis, também elogiou a ação policial.

Notícias Relacionadas