Mais Categorias
Policial

Formatura de alunos de escola particular no Recife termina em confusão por conta de música

Formatura de alunos de escola particular no Recife termina em confusão por conta de música

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Compartilhe:

Uma confusão generalizada marcou a festa de formatura dos alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Madre de Deus, no Recife. O evento, realizado na noite da última sexta-feira (12), no Classic Hall, em Olinda, terminou em tumulto após o pai de um dos estudantes tentar interromper a apresentação do DJ durante o baile.

Segundo relatos de participantes, o responsável considerou a música “inadequada” para o público presente e tentou encerrar a apresentação, o que provocou a reação dos formandos e deu início à confusão.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram empurra-empurra, arremesso de copos com bebida e uma jovem arrastando mesas e cadeiras. A música tocada no momento seria “Helicóptero”, de DJ Guuga e MC Pierre, cujo conteúdo motivou críticas de pais, que alegaram que a letra faz apologia à prostituição.

“Minha filha é menor de idade. Você acha certo?”, questiona uma mãe em um dos vídeos que viralizaram. Em nota, o Colégio Madre de Deus informou que não organizou a festa, que foi promovida pela produtora Super A Formaturas. A empresa, procurada pela reportagem, não respondeu até a publicação desta matéria.

Notícias Relacionadas