Mais Categorias
Policial

Professor de academia morre após bater carro em ônibus na PE-60, em Ipojuca

Professor de academia morre após bater carro em ônibus na PE-60, em Ipojuca

Foto: Reprodução/WhatsApp

    Compartilhe:

O educador físico Selemias Albert Tirbutino, de 24 anos, faleceu na manhã de domingo (21) em um acidente de trânsito na PE-60, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Ele dirigia um Celta quando colidiu com um ônibus por volta das 6h, perto de uma propriedade rural. O impacto destruiu o carro, e Selemias morreu no local. Fotos nas redes sociais mostram o veículo destruído após a colisão lateral com o ônibus.

O corpo de Selemias ficou preso nas ferragens, e bombeiros realizaram o desencarceramento. Além deles, o Samu, o BPTran, a Polícia Científica e a Polícia Militar de Pernambuco estiveram presentes. A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para investigar o acidente, registrado como “acidente de trânsito com vítima fatal”. As investigações continuam.

A Polícia Militar informou que o BPRv realizou todos os procedimentos legais e que o teste de etilômetro do motorista do ônibus foi negativo para álcool. O corpo de Selemias foi levado ao Instituto de Medicina Legal.

Em uma nota nas redes sociais, a academia onde Selemias trabalhava expressou pesar pela sua morte. “Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do nosso amigo e professor Selemias. Neste momento difícil, oferecemos nossas sinceras condolências à família, amigos e alunos. Que Deus traga conforto a todos e que as boas lembranças sejam um alento. Descanse em paz!”, declarou a academia.

O estabelecimento também anunciou que, em respeito à memória do professor, ficará fechado na segunda-feira (22).

Notícias Relacionadas